15.3.06

Pq este espaço não é só nosso...


"...Da próxima peço que toques, que batas freneticamente à porta e, que no hiato de eu chegar, pé ante pé à porta, não desistas...que me oiças perguntar do outro lado – quem é... ouvir-te responder e, sussurrar-te em seguida enquanto olho ao relógio...demoraste tempo demais na tua não linearidade! Perdeste-te no tempo. No teu. E desencontraste-te do meu.Neste hiato, entre quartos e pátios da minha casa, tocaste-me e eu perdi-te o toque, o teu cheiro, desencontrei-me do teu olhar, de ti, entre corredores labirínticos. Perdi-me de mim e encontrei-me no vazio da sala sob o horizonte.Encontro-me agora de pé, não à tua espera mas à minha. À espera do retorno a mim mesma enquanto a luz teima em fugir para dar lugar à escuridão.Amanheceu e eu não dei conta. Dou por mim em pé, ainda na sala a olhar o horizonte e, pergunto-me...estás aí?"

By Nina

5 Comments:

Blogger .Pedro PC said...

estou.....
gosto do que escreves,
assinaste nina....eu pergunto que nina...ou escreves na pele de outra pessoa...

março 16, 2006  
Blogger Sininho said...

Este texto não é meu...é da nina!

Beijinhos!

março 16, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Pensamentos ocultos por trás de um olhar, fazem-nos viver momentos magicos que ambos sonhamos, mas não queremos assumir, fazem-nos sentir emoções estranhas que não consigo explicar.
Fugiste de mim sem dizer para ondes ias. Esperei por um sinal e ele não apareceu. Tentei esquecer, mas ainda estás presente.
Onde andas ????

março 20, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Onde ando???

Depende de quem pergunta e de quem queres que responda! Eu, a Nina ou se a sininho.É que não somos a mesma pessoa!

março 20, 2006  
Blogger Z said...

E o anónimo não é o mesmo anónimo que costumava comentar aqui. Para que conste. Este anónimo que se desanonime... ;)

março 23, 2006  

Enviar um comentário

<< Home