8.2.06

-Gostas de mim agora?
-Amo-te, sabes bem.Mas pq perguntas?
-Para saber.
-Entao ficas a saber que podes perguntar quando quiseres ouvir, mas é uma verdade incontornavel e intemporal.
Silêncio.
Milhares de arvores descaracterizadas passam a 150 km/h ao meu lado mas só te vejo a ti, o teu reflexo no vidro e sorrio pq vamos juntos.
-Podiamos morrer agora, morriamos juntos na proxima curva.
Aceleraste.
E continuaste,
-É preciso viver depressa, viver tudo experimentar tds as sensações e morrer de preferência jovem. O q nos falta?
-Não pára.Pára!!!!Não quero morrer neste fim de mundo num carro de merda como o teu!!
Nunca vamos a lado nenhum mas seguimos sempre o mesmo caminho, já o sei de cor, três à direita e 1 à esquerda antes do pinhal.
-Nunca percebi pq temos de vir sempre pelo pinhal.Gostava mt mais deste lugar se fosse um bosque.
-O q tu gostavas sei eu!
-Estupido!
Cheio de gentinha da carreira 28 q passa o domingo a grelhar entranhas de porco q me faz nauseas.Odeio este pinhal.Odeio td esta gentinha de fato de treino e feliz!
Chegámos à praia e o sol q eu tanto queria ver a por-se já estava mais para lá do que para cá.
-Fdx, é sempre a mesma coisa!Nunca chegamos a tempo!
-Se tivesses bebido menos champagne e fumado menos ontem...
Ensurdeci, n me interesa ouvir coisas q n me agradam, até pq a culpa n foi minha.Nunca é.
Gosto de champagne e entao?
-Gostas menos de mim por isso?
Silêncio.
O dia está a morrer rapidamente e está a levar c ele tantos outros dias q se acumularam neste.
-Quero morrer assim como este dia...e quero q tu estejas lá como nós estamos aqui.
-Sim vou olhar-te p sempre, mesmo q olhe outras q n tu.
-Eu sei.
-Tens medo de morrer ou medo de viver?
Estremeci pq sei q sabias a resposta.
Respirámos o meu, o nosso silêncio.
-Nunca mais voltaremos a estar sozinhos, sabes?
-É assim q dizemos adeus a alguém q amamos?Estou lucidamente morta.
A noite abria-se diante de nós.

Finalmente sei o q é ser imortal, é ser assim , contigo!

5 Comments:

Blogger Melquíades, O Novo said...

Mil pontos...para morrer a rir...Obrigado por existires...obrigado por seres para mim, obrigado por ser para ti...obrigado por nós...

fevereiro 08, 2006  
Blogger Z said...

Tao giro........
Li num livro que o Amor nasce com uma metáfora.

fevereiro 08, 2006  
Blogger Melquíades, O Novo said...

Tu não tens de ler sofia, essas coisas fazem te mal, começas a generalizar o amor...tu só tens de escrever, para nos lermos!!!llollolololol...até porque nada aqui é uma metáfora...é tudo real,ate o amor!!!

fevereiro 14, 2006  
Blogger Z said...

Mas e quem disse que o Amor era uma metáfora? ;) Disse que nascia com uma...
O Brian Weiss num dos seus livros diz que Só o Amor é Real. ;)
Logo eu, que nao tenho opiniao, que devia era estar na cozinha logicamente a cozinhar, ehehehe ;) digo que só o Amor é real mas que nasce com uma metáfora. :P Ahahahah...
Beijos amiguinhos.

fevereiro 14, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Deficiente é aquele que não consegue modificar sua vida,
aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino.

Louco é quem não procura ser feliz com o que possui.
Cego é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria. E só têm olhos para seus míseros problemas e pequenas dores.

Surdo é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou o apelo de um irmão. Pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir seus tostões no fim do mês.
Mudo é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia.
Paralítico é quem não consegue andar na direção daqueles que precisam de sua ajuda.
Diabético é quem não consegue ser doce.
Anão é quem não sabe deixar o amor crescer.
E, finalmente, a pior das deficiências é ser miserável, pois Miseráveis são todos que não conseguem falar com Deus.
A amizade é um amor que nunca morre.

fevereiro 28, 2006  

Enviar um comentário

<< Home