5.3.06

O Silêncio tb faz falta.
Mas,
Inicio hj a minha viagem de regresso.
Desisti de olhar o espelho.Cansei-me dos reflexos.
O que é mais real?O calor de uma lágrima ou o constante reflexo do vazio?
Já não mais fujo do olhar q um dia cegou o meu.
E sonho,
As malas estão á porta.
Levantei-me do fundo de mim mesmo!
Até á próxima!
Não mais te vejo da janela.Estás cada vez mais distante e agradeço-lhe por isso.
E invejo-o por isso.
Há viagens q valem a pena!
Fui eu q me perdi numa praia sem areia.
Por favor n olhes p trás.
Nao vais estragar td desta vez.
Confia na vida.
Não há duas sem três...e a terceira é de vez!
Vais habitar sempre nos meus sonhos.
E talvez um dia...
Nunca se sabe!
Se não posso ser feliz ainda, ao menos q sejas tu por mim agora!
E hj este é o meu desejo transformado em sonho,
Para ti!
"Recolho o mel,guardo a alegria e digo-te baixinho: Apaga as estrelas, vem dormir comigo no esplendor da noite do mundo que nos foge"

Ass: Ladrão de almas

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sou mais leitora que comentadora, mas achei a letra desta música perfeita e quis partilhar...

A Procura - Jacques Brel

Sonhar o impossível sonho
levar a tristeza das partidas
Arder de uma possível febre
Partir para onde ninguém vai

Amar até rasgar
Amar, até demais, até mal,
Tentar, sem força e sem amargura
Alcançar a inacessivel estrela

Tal é a minha procura
Seguir a estrela
Pouco me interessam as possibilidades
Pouco me interessa o tempo
Ou o meu desespero
E depois lutar sempre
Sem perguntas nem descanço
Condenar-se
Pelo ouro de uma palavra de amor
Não sei se serei esse herói
Mas o meu coração estaria tranquilo
E as cidades se salpicariam de azul
Porque é um infeliz

Arde ainda,embora ja tudo se tenha queimado
Arde ainda,embora demais,embora mal
Para alcançar ate despedaçar-se
Para alcançar a inacessivel estrela

Parabéns aos meninos pelo blog, continuem a ter "espasmos" desses...

beijinhos

março 05, 2006  

Enviar um comentário

<< Home