27.3.06

Parto para uma cidade que não conheces
E vivo a cidade que nunca te viu
Durmo onde nunca te deitaste
Converso c o porteiro q nunca te ouviu
E piso o calçadão onde nunca andaste
Não existes aqui
Compro o jornal a um olhar q nunca te olhou
Toco a areia que nunca sentiste
E Penso em ti
Saio p uma noite onde sei q n te encontro
Regresso a uma casa q n sabes onde fica
Sento-me junto á janela e observo o mar
E medito
Vivo numa cidade onde não existes
Onde me encontro agora, não há vestigios de ti
E enquanto observo o esvaziar do copo penso q assim será c a memória de ti
Esqueço-te em tds q nunca serão teus amigos
E qd soltar a areia q me escorre das mãos, a cada grão liberto-me de ti
De resto, os dias acumulam-se nesta cidade
E não sei se gosto mais de viver assim
Mas uma coisa tenho a certeza
Parto para uma vida que não conheço,
Longe de ti!

4 Comments:

Blogger .Pedro PC said...

olha.... espero que seja facil...mas deixo-te aqui um conselho....o amor nao esquece....o amor dá um tempo..

março 28, 2006  
Blogger Sininho said...

gracias pekito...mas quem falou aqui em amor?
hehehe
kiss migo!

março 28, 2006  
Blogger .Pedro PC said...

hehehe...se escreves assim....o ke sentes entao???
hehehe...
bs

março 29, 2006  
Anonymous Anónimo said...

"Cuidadosamente, sem que ninguém te veja abre as asas da imaginação e voa para onde quiseres."
li esta frase e pensei em ti...
nem a fugir nem à procura, espero q o q quer q encontres nessa viagem te faça feliz.
beijos miga

abril 11, 2006  

Enviar um comentário

<< Home