17.1.06

Ri-te ri-te...
Devias ter vergonha na cara...será q nunca vais desistir de me atormentar?
Devia ter-te morto qd tive oportunidade, agora é tarde...nunca mais terei motivo nem nunca mais terei coragem!
O q tu querias era q te matasse agora...veres-me enjaulado seria p ti a maior piada...aposto q esgotavas o riso!Mulher do demo!Cabra do inferno!
Odeio-me pq te amo tanto...
O amor...sei lá o q é o amor!!
Amor por mim é q devia ter e n tenho...tenho-o tanto por ti q n chega p mim...
Sou pior q um cão vadio...
Fico sempre c os restos de tudo, os do meu amor por ti...e de ti qd n te dás aos outros!
E o mais amargo de tudo é saber q nunca te vais arrepender de nada, pessoas como tu n se arrependem...causam arrependimentos nos outros.
Qd te invado e espero ouvir um "Amo-te" ouço um "fode-me cabrao!"...Engulo silêncios!
Sei q de ti n posso esperar nada e qd penso no q posso esperar, tremo!
És um demónio...és o meu demónio!
Engulo...engulo-me sempre...e tu anulas-me!
Será q ainda existo algures?...não...devo jazer aí num Nao Lugar!
Eu n era assim, gostava de coisas simples, gostava do luar, de andar descalço , de cheirar a terra, ler poesia e ter um grd amor... comer caracois e beber minis!
Chamas-me bimbo!
És demais...
És perversa em demasia...e eu amo-te por isso tudo!
Se fosses boazinha desprezava-te....és má e coloco-te num altar!
Ai de mim...

3 Comments:

Blogger Z said...

O rapaz que nas tuas palavras fala é doce e merece um Amo-te. Ele que nao fique à espera que ela mude. Porque quando é, mantem-se. Quando nao é, nunca será. Ele que deixe o cavalo correr solto, e se ele voltar, é porque nunca deixou de ser dele. Se nao voltar, a pradaria é grande......... ele nao é um cabrao, e merece tao mais que isso.

janeiro 18, 2006  
Blogger Z said...

Gostei muito do teu texto. Adoro-te.

janeiro 18, 2006  
Blogger Melquíades, O Novo said...

"comer caracois e beber minis."...e foder a mais cabra delas todas...é o meu alter ego...gosto que me digas que me amas, mas desejo mesmo é que digas fode me...genial

fevereiro 02, 2006  

Enviar um comentário

<< Home