7.1.06

Hoje n escreverei de Amor, nem sobre o Amor!
Nem de paixões avassaladoras, nem de saudade...ou de solidão acompanhada!
Hoje escreverei sobre nós!
Nós somos aqueles q nunca dormem...somos aqueles q queremos parar e n conseguimos pk tudo parte e tudo é mais forte, mais frágil e ao mesmo tempo mutável de uma forma tal q é demasiado rapido e nos perdemos na ilusão de um dia termos tocado o fundo.
Aquele fundo áspero, frio...que me mudou, q te mudou...q te trouxe a mim!
Mediremos um dia juntos a distância q separa o ultimo folego!
Nós somos aqueles q bebem as proprias lagrimas pk n há mais ninguem q aprecie esse sabor...amargo!
O meu sabor, o teu sabor....
Nós somos o terço q se deixa ser rezado...o instrumento, lideremos o caminho!
A música, a beleza e toda a natureza!
Nós somos os eternos descontentes...pk tudo é demasiado simples e aparente!
Tao pouco ardente...
Nós...
Tu és o meu nó...
O meu guia...
És o meu Lais de Guia!

1 Comments:

Blogger Melquíades, O Novo said...

A ilusão e um dia termos tocado o fundo...é precisamente o que faz mover as mós do nosso moinho...

janeiro 07, 2006  

Enviar um comentário

<< Home