9.1.06

E de repente...zaz...fez se luz...
E no curto espaço de tempo entre o momento em que senti, ou "quis" sentir que vinha na minha direcção e o momento em que me tocou foi um momento suspenso...Um momento suspenso cheio de esperança, mas com a pouca fé que se me permite...Um momento suspenso, vazio de tempo...um instante que se permitiu durar horas, em que a unica coisa que recordo são as gargalhadas, os dentes brancos, as nodoas de vinho, os cinzeiros cheios e a laranja...bendita seja a laranja...
E depois ela atravessou me, numa sensação de nada querer e tudo poder, uma sensação de nada esperar e tudo acontecer, assim como se tivesse que ser para hoje...como se de uma cadeia natural de acontecimentos se tratasse...em que depois de um vem outro, e só poderiam acontecer por esta ordem.
Se me permitem, irei definir a minha maneira...não é destino, não está escrito, não é mão de ninguem superior... é simplesmente, a vida que nos vai preparando, e sempre da melhor maneira...sempre...para o que vem a seguir...