7.1.06

Qd partir lembra-te q um dia passei aqui... e escrevi para ti!
"Um dia volto, prometo! "...minto-me sempre!
Penso q nao vou aguentar mas aguento...aguento-me!
Qd partir não mais me falarás, mas promete q me lerás sempre!
Ficarei na palavra, na tua letra e na nossa musica!Sim, aquela q nunca tivemos...
Teremos agora!
Promete q me sentirás no mar, q me recordarás no sabor do vinho decantado...
E eu prometo-me a ti!
Qd adormeceres sou eu q vou estar a teu lado...e qd beijares sou eu quem te vai invadir lentamente!Saberás reconhecer-me o sabor!
Nunca será mais ninguem, nem nunca serás tu com alguem!Não poderia ser senão eu...
Desculpa meu amor mas de mim não te livras...
Serei sempre eu!
A saudade um dia, será só um calafrio...
Prometo-te q eu serei sempre o teu arrepio!
Chegou a hora...corro, corro muito pq este comboio não vou perder!
É rapido, eficaz e definitivo!
E grito!!
Amo-te!...Amo-te mt mais do q devia!
Sim, qd chegar a casa mando um sms!

3 Comments:

Blogger Z said...

Tao bonito amiga.......

janeiro 07, 2006  
Blogger Melquíades, O Novo said...

ler te ei até ao fim do sempre, saborear te ei no vinho até que o meu paladar o permita...e recordar te ei no mar, na sua presença tranquila e imensa...

janeiro 08, 2006  
Blogger Sininho said...

E agora...?
Como vai ser a seguir?
...

maio 03, 2006  

Enviar um comentário

<< Home