19.1.06

Fodasse...Porque é que tem de ser assim?.. porque é que tenho de me arrepiar cada vez que esbarramos nas mesmas palavras, no mesmo momento?
Porque é que, quando falas, eu já sei o que vais dizer?
Porquê?...que quando me olhas eu já sei o que estás a pensar?
Sinto que conheço os teu movimentos, sem nunca os ter presenciado.
Conheço a cara que fazes quando amas, porque era a minha, na sua versão feminina.
Sei do teu corpo, como sei das minhas mãos, sem nunca o ter envolvido!
Sei o teu cheiro.Sei, porque cheiras a sedução inocente, porque és mulher e estás inundada de carinho...
Mas isto é muito pouco para dizer de nós!
Até o nosso sinal é oposto, como se tivesse pintado na alma, não no corpo, e quando te olho de frente, é como se olhasse para um espelho magico, que reflete apenas a alma e muda o sexo do corpo...Muda lhe as formas, e só deixa o que foi pintado, a extrato de melanina, derramada até ao fim....

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A dama do sinal
Não olha para mim como era normal
(...)
Bastava um dia pra mostrar quem sou
Embora ignore agora com quem vou
Mas vejo um fim tão mau não vês que em mim tudo é maior
Hoje o desejo amanhã nasce o ódio em mim
Tudo é maior
(...)
A dama do sinal
Já vai há coisa de um mês e tal
Que eu não a vejo entrando num bar
Mas ela vai voltar
E eu vou dizer que a noite é mais quente à luz do seu olhar

(Ornatos Violeta, A Dama do Sinal)

...porque o amor é assim, sonho e pesadelo em momentos distantes - vive-se o sonho e afasta-se o pesadelo para mais tarde.

janeiro 25, 2006  
Blogger Z said...

Pedrito, adorei o teu texto, principalmente a parte do sinal quando fazes essa comparacao com o espelho. Está brilhante a ideia.
Sentimento...........
Beijinhos grandes amigo.

janeiro 28, 2006  
Blogger Sininho said...

O q seria de mim e de ti sem nós?...

fevereiro 03, 2006  

Enviar um comentário

<< Home