28.1.06

Amiga minha...
A vida amanhã é um buraco do tamanho do mundo q te espera, condenam-me mas eu n quero q caias nele como eu caí.....mas se tiveres de cair vais ver a vida de uma prespectiva demasiado diferente e a dor por vezes é uma benção!
Não te vou enganar, não é bonito...nada bonito de se ver!
É a maior solidão q existe...é a separação de ti mesma!
Como uma cobra, perdes-te e mudas de pele, um dia acordas e...eras!
Existimos hj de uma outra maneira...não mudamos a maneira de ser, somos seres diferentes...reencarnámos mais uma vez!
Abençoados aqueles q escorregaram...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mulher...Ainda bem que escorreguei!!!Sinto-me abençoada! A pele já caíu...agora encontro-me literalmente dentro do buraco mas com ânsia de sair dele rapidamente e , quem sabe ser abençoada de novo! E sei que estarás aí, para me avisar.Obrigado, adoro-te.
Beijos

fevereiro 06, 2006  
Blogger Sininho said...

E eu adoro-te a ti...

fevereiro 06, 2006  
Blogger Melquíades, O Novo said...

Eu tambem vos adora minha cobras que largam pele sempre que lhes apetece...Mas lembrem se de não desperdiçar todas as vezes que tem a benção de renascer...e nunca esquecer donde nasceram, como morreram e porque, e o que viveram, pois a recordação é aquilo que somos...mas lembrem se que a recordação é uma coisa o saudosismo é outra...

fevereiro 07, 2006  

Enviar um comentário

<< Home