20.1.06

Saberias quanto sou cruel, se soubesses, ou se julgasses saber. Pensarias que sou cruel, como eu, tambem por vezes me ocorre. Só conseguirias saber como é grande o meu amor por ti, se vivesses dentro de mim, se te sentisses cruel, como eu sinto, por fazer o que tem de ser feito, por procurar todas as envolvências para esquecer, por procurar sobrepôr afectos, afectos para encobrir. Mas como encobrir amor com afectos?..é tapar o sol com o peneiro...
A unica solução é apaixonar me outra vez, por alguem, que por estranho que pareça, cheire puro como tu. Lamento, mas é esse o meu caminho, é isso que tem de ser feito...Parece cruel?
Não, se souberes que o verdadeiro amor não se apaga, não se deixa sobrepôr nem por afectos, nem por paixões nem por outros amores...e o peso da acumulação só se faz sentir em mim, torna me denso, faz me pesar e faz me ser grato ao facto de ter aprendido a amar...contigo...
E aí, tenho a coragem de dizer, que quem ama uma vez, ama duas ou três...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

«se souberes que o verdadeiro amor não se apaga, não se deixa sobrepôr nem por afectos, nem por paixões nem por outros amores...e o peso da acumulação só se faz sentir em mim, torna me denso, faz me pesar...»

Belo texto: parabéns!

«Quem ama uma vez, ama duas ou três...»tendo a concordar...embora, uma, duas e três, sejam sempre diferentes...de cada vez que se ama é único, right? =)

Obrigada pela tua visita no meu cantinho...Deixo-te aqui a letra da música na íntegra, e um link, para poderes ouvi-la, caso queiras:

Dom Quixote

Cavaleiro andante estrela marginal
Sobre o Rocinante escravo de metal
Um acorde rasga o céu
Raio negro a cavalgar o som
E cavalgar sozinho... e cavalgar

Viverá pra sempre em nosso coração
O moinho vento nova geração
Um menino vai crescer
Procurando em cada olhar o amor
E caminhar, sozinho... e caminhar

Tanta gente se esconde do sonho com o medo de sofrer
Tanta gente se esquece que é preciso viver
Combater moinhos, caminhar entre o medo e o prazer
Somos todos na vida, qualquer um de nós
Vilões e heróis,vilões e heróis

E seja onde for, qualquer lugar
Levar a luz que te conduz
Jamais abandonar o dom que te seduz
E seja onde for, qualquer lugar
Levar a luz que te conduz
Jamais abandonar o dom que te seduz


http://marcelojb70.multiply.com/music

Hope u enjoy it!

janeiro 25, 2006  
Blogger Melquíades, O Novo said...

Obrigado por me provares que ha alguem para alem de mim que percebe o que sinto, e portanto o que escrevo...isto quer dizer...sim...ama duas ou três, diferentes como todos os segundos de cada vida...e como todas as vidas a cada segundo...

fevereiro 02, 2006  

Enviar um comentário

<< Home