2.2.06

O dia já ia longo na praia de tds os prazeres e nenhuma onda mais viria satisfazer-nos a ânsia de a apanhar.Mas tu dentro de àgua continuavas sempre a provocar-me, insitias q querias ver-me a surfar...Não chegaste a ver!
Saímos da água e disseste q proximo havia uma outra praia que me querias mostrar. Falei c as minhas amigas e tds concordámos q seria uma boa ideia.
No caminho perdemos-nos delas e ficámos os dois.
Seguia-te os passos, descalços.
Pisava nos meus sitios q tu havias pisado e sentia-te cada vez mais perto.
Este caminho é mágico disseste, e era de facto!
Um atalho que de repente se tranformou numa ruína de um castelo, cheio de arvores q em tempos remotos viveram, hj eram cadáveres q apenas sustinham no esqueleto as mais requintadas peças de porcelana do serviço de chá da rainha, tb elas uma mera imagem do q foram.
Cacos.
Memórias.
Meu deus, pensei, mas q lugar é este?Mas seguia-te sempre entusiasmada pela ideia de nos conseguirmos dar assim um ao outro e de te provar q afinal tb eu sei surfar!
A meio paraste olhaste p mim e ajoelhaste-te.E que cenário é este?Tu à minha frente, os dois ajoelhados no meio de tantos cadáveres, tudo à nossa volta era passado, nuances do q um dia existiu, um passado q insiste em ser presente...Perdoa-me!
Perdoa-me, nunca te quis magoar!
Lágrimas.
Nunca cheguei à tal praia q tanto me querias mostrar
Nunca te cheguei a provar q afinal tb eu sei surfar!
Não chegaste a ver.
Acordei entretanto,
E agora já eras!

5 Comments:

Blogger Melquíades, O Novo said...

Miga, adoro qdo escreves só para ti...e dás a ler a toda a gente...
Tás quase completamente despredida,e quando o tiveres completamente vai ser o auge da tua iluminação...e aí tudo vai ser diferente, verás a essencia de tudo. Acredita em mim qu~e eu não te minto...jamais...entretanto...eu proprio que penso perceber-te, sei que não percebo

fevereiro 02, 2006  
Blogger Sininho said...

Foi só um sonho...
"E agora acabou!!passou!!...Tudo mudou!!
E agora sei viver assim...."
Ainda n sei, mas vou aprender!
Obrigado!

fevereiro 02, 2006  
Anonymous Anónimo said...

amei! todos os dias fico atenta á espera de devorar a minha vida escrita por voçes ... sao fragmentos de um todo sentidos por outro corpo e noutra alma ... mas semelhantes porque a autenticidade e a grandeza de sentimentos quando existe tem sempre a mesma composiçao...hoje é a primeira vez que tou a deixar nao uma critica mas um obrigado...nunca antes tinha sentido necessidade disso...apenas lia fechava os olhos e deixava-me ir na direcçao da cama...hoje preferi ir na vossa ! sim porque é para os 3 ... AMEI amo sempre!

fevereiro 02, 2006  
Blogger Z said...

Amiga, cada detalhe deste teu texto está absurdamente bonito. És linda porque tu sentes.
E como diz o nosso Peter, "os atentos", eu amo "os atentos". Amo-vos amigos.

Piu, obrigada. O que escreveste está lindo.
"(...) Semelhantes porque a autenticidade e a grandeza de sentimentos tem sempre a mesma composição.".
Muitos beijinhos.

fevereiro 02, 2006  
Blogger Melquíades, O Novo said...

Sonhaste e a obra nasceu...aliás, sempre que sonhas a obra nasce, já dizia o grande Zé Carlos, esse amigalhaço (Ary dos Santos - para quem não se sentiu nunca próximo dele)...porque o sonho comanda a vida...

fevereiro 02, 2006  

Enviar um comentário

<< Home