15.12.05

Mulher...Foste embora num dia de chuva...é sempre assim!
Partes e o espaço q ocupavas em mim transforma-se num vazio onde só ecoam os sons q vieram de ti!
O teu cheiro nunca parte...nem o teu doce olhar...nem o teu toque em mim, a tua voz o teu cabelo, o teu corpo....em mim.
Mas tu partes e levas sempre parte de mim ctg!
Aquela parte q me faz falta...akele resto de esperança q um dia vais voltar...q um dia me vais reencontrar...aqui.
Tenho-te sempre sabendo q pode ser a ultima vez, sabendo q nunca poderás ser minha...sabendo q me pertences de outra forma!
Sabendo o q tu n sabes, q a tua alma é minha...mas a tua vida não!
Ouço-te a alma, sei q grita por mim...por isso acabas sempre aparecendo aqui...há quem lhe chame estranhas coincidências...p esta velha alma, n ha coincidencias!