21.11.06

Tomei coragem e disse-lhe finalmente,
Sinto a tua falta e quero muito te ver.
Foi assim que combinámos o encontro, dps de tanto tempo, tanto medo.
E lá fui eu a casa dela a sorrir feito estupido.Estacionei o carro e dei o clássico toque.Nao espero muito.
Foda-se,linda,linda de morrer.E eu pequeno, anão!
Ela sorri e eu caio p o lado, desmaiei, parti-me todo, voltei a acordar e disfarço, continuo em pé retribuindo-lhe o sorriso.
"Oiiii!!homem...nao olhes assim p mim q tou gorda!"
Assim, meio sem graça,disse-lhe baixinho,em pensamento o q ela nunca ouviu
Ana,fazes-me humano.
Caminhamos, falamos, rimos e perdoamos-nos mas na verdade nem estamos ali,estamos no silêncio, eu pelo menos estou, parvo ,rendido outra vez.
Digo-lhe em silêncio tanta coisa enquanto me conta as suas historias.
Ana,Digo q te amo, q te amei qd te dizia q nao, amo-te ontem e agora...e nao digo nada.
Calado,
Tenho o coraçao na boca e nao sei o q fazer c ele.
Nao lhe entreguei pq nao consigo, é mais forte do q eu!
É fodido quando o carinho dela me sabe a nostalgia.
Dps daquele encontro estive uma semana contagiado pela excitaçao.
E agora sorrio para o passado,
Tao longe, tao longe.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

interessante mesmo... beijo demorado

fevereiro 15, 2007  

Enviar um comentário

<< Home