20.11.06

Agora que voltei,
Perguntas-me "n" vezes porque continuo a fugir e respondo-te sempre q tenho medo de ficar aqui parada e ser atropelada pela estupidez de ter ficado no esquecimento.
Vais por vicio ou por vingança?
Nao sei. Nunca soube.
E digo-te com verdade, digo-te com palavras, gestos , corpo e alma.
Voltei mais uma vez, para cá, para ti e sim, voltei para ele.
Voltei a escrever!Pois, disseste-me.Pois!
É assim amigo, como disse aristoteles, É provavel que as coisas improvaveis aconteçam, e cá estou eu , voltei.
Senti-me forte com a minha decisao quando parti, até me aperceber q nao sabia exactamente qual era.
Voltei, de espirito cheio e pesado de memórias.
Ata-me aqui e nao deixes que nada desate o nó.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"oi! só p mandar um beijinho... sei q pode parecer meio estranho mas penso mts vezes em ti e quero q saibas q continuas a ser uma das pessoas q mais amo no mundo!"

novembro 28, 2006  
Blogger Sininho said...

Essa msg tem um tempo mas podia ter sido escrita ontem, hoje ou amanha!
Só existe um tipo de amor, aquele que mesmo q um dia deixe de ser apreendido pelos sentidos continua a existir!

sempre

novembro 29, 2006  

Enviar um comentário

<< Home