13.12.05

Encontrei a minha felicidade um dia perdida nas ruas do bairro alto...
Como uma onda q vem crescendo a léguas do embate...assim foi a minha felicidade, veio de longe e embateu-me violentamente, levou-me a alma p sitios q esta desconhecia!
Levou-me ao fundo, engoliu-me, tirou-me o fôlego!
Aí entao tocou-me cada grão, acaricou-me cada concha, infiltrou-se e despediu-se lentamente.
Cá dentro ficou a água...o sal!
Na praia ficou a esperança do eterno reencontro...dps de uma onda outra se segue!
E o horizonte é chama, refugio qd a vista se cansa de contar o mar.
Tudo o resto é medo...
Basta cair uma vez para achar q se pode cair em tds as outras.
E agora?
Agora, hoje sinto-me a falta, saudades de mim, partirei amanha pq hj é demasiado cedo!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem miga,já tinhas escrito coisas profundas, mas este texto é deveras...como o definir...?Um texto sentido,das entranhas da tua alma,e olha k eu sei o k tou a dizer...!!!..."hj demasiado cedo ." E amanhã não é demasiado tarde!IDE IDE!!! Percebeste??? beijo Dany

dezembro 13, 2005  
Blogger Z said...

Vai amiga, para que fiques. ;)

dezembro 14, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Mais uma vez gostei tb deste teu texto. Adorei a parte do hoje ser demasiado cedo...Não sei se o disseste com a intenção que eu senti. MAs gostei da sensação que provocaste.
Beijinhos, novamente do teu
an´nimo

dezembro 15, 2005  

Enviar um comentário

<< Home