28.11.05

Anónima Não Tão Anónima Como O Outro Anónimo said...

Sabe bem sentir…Usar as ferramentas do quotidiano, consumir minutos, horas… e ao final do dia… Sentir. Estar com o eu, arrogantemente EU e sentir…Sentir-me a mim, sentir quem comigo está, ou esteve ou estará…Arrogantemente eu por vezes implica solitariamente eu. Mas por momentos encontra-se, com o fantástico milagre do quotidiano da vida; pessoas, almas mais eus, que como nós sentem essa dimensão q só alguns entendem.Elitistas, sim arrogantemente elitistas sentimentais.Num desses momentos encontro uma alma saborosamente rasgada…8 comments ?!!!! Humm?! pensei … haverá tantos como nós?E de repente num momento q pensei ser áureo da minha interiorização tive o desgosto de ter que levar com aquela gente outra vez.Essa gente do quotidiano sem valores ou referencias de vida que não se questionam…Mas essa gente tem um vazio porque não consegue estar consigo, tem sempre de estar a fazer a acontecer…Essa gente que tem opinião sobre tudo, que não sabe ouvir. Porque no dia q se questionarem desmorona se todos os seus pilares virtuais q consideram sólidosEsses pilares não são teus, são de outros. Questiona-te!!!!... Sente!!!!E se não o sabes fazer cala-te!!!!Porque tenho de levar com pseudo intelectuais de “mui alta e nobre” elevação pseudo cultural todos os dias e em espaços de sentir não se fala sente-seSó sentir …O silêncio Sim isso que te incomoda tanto…O silêncio que só os elitistas do sentir sabem o que é?O espaço para essa auto afirmação, tão necessária a que tem problemas freudianos mal resolvidos, não é aqui . É no espaço do leitor do JL. Deixo-te a dica!

Cara anónima e bem conhecida amiga...desculpa-me mas não resisti a publicar este teu comment, espero que não tenha abusado da tua literacia, mas merece destaque maior que um qq comment... E desde já te convido a seres tea
member do nosso blog...