2.11.05

Não sou romantica mas nakele momento podia morrer a olhar p ti...
Não sou lamechas mas seria p sempre feliz assim!Teria p sempre o toke...o meu toke em ti!!O teu sabor aqui!
Sou realista mas sei q dps de ti n existe mais nada...Morri p tudo o resto...morri nakele instante q desejei morrer a olhar p ti!Será q é mesmo assim q funciona?Será q se morre espiritualmente no exacto instante q se deseja morrer?...Se assim é, e se é assim q sinto q seja...sou um corpo...sou um corpo q ainda pensa pk estou neste momento a pensar em ti...Mas n existo mais...Fui!E agora como viverei sem alma?Cansar-me-ei rápido demais de ser só um corpo!Ganharei outra alma?
Sou inteligente mas sei q se saí daki fui p algum outro lugar...
Sou sonhadora por isso espero q tenha ido p um outro corpo...recomeçar de novo!
Fui tudo nakele instante em ti!
Sou nada porque já n te tenho aqui!

3 Comments:

Blogger Z said...

Amor é o alimento da Alma.

novembro 03, 2005  
Blogger Z said...

Adoro o que escreves amiga. Beijinho grande. "Nao sou romantica... mas podia morrer a olhar para ti". Esta lindo...

novembro 03, 2005  
Anonymous Anónimo said...

tens.....olha que tens! :-)

novembro 03, 2005  

Enviar um comentário

<< Home