2.11.05

O que é a loucura?
Será que os meus momentos de escrita são loucura?
Será que quando sinto o que não é fisicamente real estou louco?
Será que quando observo a minha própria mente a debitar pensamentos,é loucura?
Será que Eu sou louco?
Não, Eu não sou louco, Eu sou Eu, eu sou o vazio, como poderia ser louco, eu sou o espaço infinito, infinitamente grande, infinitamente pequeno, infinitamente calmo, infinitamente luminoso, infinitamente vivo...
Loucura, é mesmo esta minha mente, que vive aqui, dentro de mim, que se apodera de mim quando não estou atento, este tempo cronológico variavel de um sitema caótico, impossivel de definir, mas incotrolavelmente corrupto, sistema este que não raras as vezes me transporta para o real, aquele a que eu chamo loucura...
porque Eu, sou Eu, nem louco, nem são, nem futuro, nem passado, nem ausente, nem presente,
sou Eu, sempre pacifico, sempre observador, sempre atento, sempre leve...
Sou Eu...a indeterminação de mim mesmo...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Peter? Peter Pan? Deve ser... se a Sininho também está aí... o que me leva a crer que a outra rapariga se devia chamar Capitão Gancho, certo? Bem, mas deixemo-nos de disparates que para isso já basta a vossa frase de abertura: a tal de lavar a placa e cantar ao mesmo tempo... para já não mencionar o facto de te desculpares pelos teus erros orotgráficos com a existência de um dicionário para quem quer ler palavrinhas by the book... (lindo: é para isso que ele serve: para conferirmos como se escreve e corrigirmos os mais incautos como tu e que quando andavam na escola estavam demasiado preocupados em olhar para meninas mais velhas e alimentar amores... ai os amores...)

novembro 02, 2005  
Blogger Z said...

"Sou eu... a indeterminacao de mim mesmo".
Saboroso, Pedro. Gostei muito...

novembro 03, 2005  
Anonymous Anónimo said...

"Não, Eu não sou louco, Eu sou Eu, eu sou o vazio, como poderia ser louco, eu sou o espaço infinito, infinitamente grande"

Lamento ser eu a informar-te mas segundo Kurt-Schneider sofres de esquizofrenia. Com sorte e na melhor das hipóteses podes ter so um disturbio de personalidade esquizotípica, mas só com mta sorte claro. E ela coisa que não abunda: ou vai um palpite? 34-23-12-30-7 Estrelas 4 e 3! BOA SORTE

novembro 04, 2005  
Blogger Sininho said...

Amigo..tás lá!
Pena q este blog n possa ser limitado a pessoas não limitadas!
Anonimos venham eles!

novembro 21, 2005  

Enviar um comentário

<< Home