29.7.07

O Tempo aqui descaracterizou-se á muito tempo atrás.
Os meus dias passar sem correr, bem diferente do meu Tempo em Lisboa.
Lá sentia que me restava pouco, o Tempo, e precisava fazer alguma coisa que realmente fosse importante com ele, por alguém.
O Tempo, esse, escorria-me pelo corpo, abandonando-me a cada gota. Distanciava-me cada vez mais do Tempo em que fui feliz. Sim, acho que houve um Tempo em q fui feliz...mas nao tenho a certeza. Nao importa.
O Tempo aqui encarrega-se de me fazer pesar o passado e de me fazer esquecer um futuro que nao vou ter.
Pesam-me as gargalhadas sinceras das minhas amigas. Fazem-me falta, já la vai tanto Tempo...
Esqueço-me dos beijos que daria no filho que nao cheguei a ter.
Dizem que o Tempo se encarrega de tudo.
Hoje meu amor aqui chove...
Muito

Martim

Um dia igual/Num país distante/Num Tempo diferente