2.11.05

O Cosmos é tramado...apanha-nos sempre desprevenidos!!
É uma máquina mágica dos desejos...Qd desejamos algo c tanta intensidade despoletamos o funcionamento dessa máquina gigante...a primeira de tds as máquinas...cheia de roldanas à moda antiga...movendo-se lentamente..tac tac...Conspira em silêncio para q esse desejo se realize...
O Desejo é tramado...inunda-nos qd menos esperamos!
Desejo...amor de coisas belas...amor ardente!
Desejo de Tudo..desejo de nada...Desejo de estar lá nesse sonho onde existia mais do q existo agora!Agora sou demasiado distante como alguem me disse há pouco tempo...
Desejo desse mundo pressentido....da Terra do nunca...onde estou sempre!!!
Desejo o silêncio onde te encontro mais perto!Desejo o barulho e a confusão onde me tento esquecer de mim!
O tempo é tramado pk sufoca...pk n se controla...pq n se faz rogado em dizer tds os dias "Acorda cá estou eu outra vez...e olha...aí estás tu outra vez!!" ao qual respondo "És o meu transporte sacana..és tu q me transportas p lá...Sr.Tempo..ou ainda não se tinha apercebido disso??".....Há mt q pousei neste tapete mágico q é o Tempo....Destino?NeverLand!!!
É lá q está a famosa máquina...Até lá, é preciso desejar...desejar muito para a manter em funcionamento!!Mas ter sempre cuidado, muito cuidado c aquilo q se deseja...
Tac ...tac....tac....